minhas paginas

Flickr             Twitter             Tumblr

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Saia rodada floral

Eu quis montar algo da moda e delicado, consegui juntar renda, flores e melissa.
 A saia rodada que eu custei achar aqui em Goiânia e depois de muito andar acabei achando na C&A.
Porém a saia é super fácil de ser confeccionada em casa, para as meninas que como eu gostam de se 
aventurar com tesouras, tecidos e agulhas eu vou postar essa semana como fazer essa saia.  
 Colar de maça com stress.  
 Melissa Skycraper
Regata rendada
Look completo!

É o meu primeiro post no blog, não tenho experiencia, mais espero ter agradado.
beijos

Fotografias: Gustavo Viscal 

Mariana Monteiro.


3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, as vezes é difícil conciliar mesmo mas não desista!
    bjss da Lu ;**
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom o post, Parabens pela iniciativa,o blog esta muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. menina super look hein? Amei absolutamente tudo, sem tirar nem por :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)

    Flor, posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorooo vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, se vc está com a interface antiga do blogger é só ir em

    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Mas se vc está com a Interface nova é preciso clicar na rodinha/engrenagem do lado do “Português (Brasil)“ e clicar em “Interface antiga do Blogger“, aí seguir os passos dali de cima! ˆˆ*

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir